Procedimentos não Cirúrgicos


Dr. Danilo Dias realiza procedimentos não cirúrgicos e estéticos há mais de 10 anos, participante de diversos congressos e treinamentos, hoje possui técnicas exclusivas e altamente avançadas para realização de Botox, preenchimentos faciais e Soft Lift. É frequentemente chamado para palestras e treinamentos em todo Brasil, sendo referência em aplicações avançadas destes produtos.

Botox: A toxina botulínica já bastante conhecida da população, mas hoje em dia fazemos bem mais com Botox, novas técnicas e novos pontos tem sido demonstrado, deixando assim um resultado bem natural e belo. A idéia de deixar o rosto fixo e parado já não existe mais!! O efeito da nossa aplicação é suave e bem indicado, fazendo com que se fique mais jovem e bela sem perder as suas características. Em nossa clínica usamos o Botox da allergan, o original, pois é o único Botox com precisão e efeito realmente conhecido. O tempo de duração é em média de 6 meses.
Outra indicação importante do Botox é a hiperidrose, ou seja, o suor excessivo das axilas e pés. Poucas pessoas sabem, mas é possível resolver este problema com uma simples aplicação de Botox anualmente.

Soft Lift: Um tratamento fantástico, praticamente um cirurgia sem cirurgia!!! Conseguimos com esta técnica, dar volume ao rosto, oferecendo harmonia e rejuvenescimento. Realçamos região malar ( bochecha ), podemos dar forma ao ângula da mandibula, além de poder aumentar o mento ( queixo ), melhorar rugas e sulcos. Um efeito de lifting é conseguido e mantido por 1 a 2 anos. Com esta técnica podemos também fazer uma remodelação nasal, deixando o nariz bem mais bonito e da forma que desejamos.

Os produtos mais avançados são da linha juvederm:
// Voluma: usado para dar forma e volume dura 2 anos e meio
// Volift: preenchedor de rugas medias, dura 1 ano e meio
// Volbella: indicado para rugas finas, ponta nasal e lábio, dura 1 ano

Sculptra: Tratamento com ácido poli-láctico, é uma injeção subdérmica que fazemos aplicações mensais por 3 meses. Com o sculptra conseguimos além de forma e volume, uma mudança e upgrade na qualidade da pele, deixando-a bem mais firme e consistente. O efeito sculptra é fantástico e logo após 4 meses já se sente o resultado final, que vai se manter por 2 anos e meio. Indicado para pacientes entre 30 e 50 anos, quando já se inicia o precesso de envelhecimento e quando a pele já começa se ficar mais flácida.